1º Encontro EAD na Etec MLK

01/11/2015 14:07

Etec Martin Luther King promove 1º Encontro dos Cursos Técnicos EaD


14 de Agosto de 2015

Amanhã, dia 15 de agosto, a Escola Técnica Estadual (Etec) Martin Luther King, da Capital, promove o 1º Encontro dos Cursos Técnicos EaD. Destinado a professores e alunos do Centro Paula Souza, o evento tem como objetivo discutir a educação na modalidade a distância no Brasil.

Palestras com profissionais da área, que vão abordar temas como as vantagens e os desafios do ensino profissional a distância, integram a programação do encontro. Haverá também debates sobre o crescimento e os rumos dessa modalidade de ensino.

Segundo a diretora da Etec, Ieda Guimarães Cardoso, esta iniciativa oferece a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre educação a distância. Daí a importância da participação da comunidade acadêmica.  “A procura pelo EaD cresceu muito nos últimos anos. E a tendência é continuar evoluindo, já que atende à necessidade da sociedade na obtenção de conhecimentos diante da escassez de tempo” explica Ieda. “Apesar de sua metodologia de ensino ser diferente da tradicional, a educação a distância tem tanta qualidade quanto a presencial”, complementa.

Interessados em participar do encontro devem se inscrever pela internet.

Serviço:
1º encontro dos Cursos Técnicos EaD
Data: 15 de agosto
Local: Auditório da Etec Martin Luther King
            Rua Apucarana, 815 -  Tatuapé 
Horário:  9h às 14h