Etec Martin Luther King: 4ª Colocada Geral do 1ºTorneio Esportivo, Solidário e Cultural da Etec de Esportes Curt Walter Otto Baumgart.

06/06/2014 11:47

Parabéns a todos os alunos que participaram e, juntos, conquistaram essa grande vitória!

Muitíssimo obrigada a cada um dos professores e coordenadores que estiveram presentes na Etec de Esportes, nesses cinco sábados,  apadrinhando as equipes, torcendo e dando apoio à Equipe de Gestão Escolar e aos estudantes.

Vale lembrar, ainda, que a maioria dos professores que apadrinharam os times também doaram parte de seu tempo para acompanhar os treinamentos da moçada.  Tudo em nome do incentivo e da dedicação aos nossos alunos.   

Alguns poderão dizer: “ _ Mas foi só um 4º lugar!”. Foi um quarto lugar, entre 18 Etecs e 1 colégio particular.  A Etec de Esportes, 1ª colocada, tem toda uma estrutura imbatível, posto que os alunos são praticamente profissionais. Eles estudam para isso.

O segundo e o terceiro lugar compartilham quatro professores de Educação Física que fizeram uma força tarefa na preparação das equipes das duas unidades.   

Tudo isso valoriza ainda mais a conquista da comunidade escolar da Etec Martin Luther King!

Parabenizamos também TODAS as Etecs que abrilhantaram o evento, posto que - graças ao empenho de cada um dos grupos - tivemos a oportunidade de integrar nossos estudantes, já que todas as etapas do torneio ocorreram dentro da mais perfeita paz.  

Vai um agradecimento especial ao professor Claudson Lincoln Beggiato, diretor da Etec de Esportes, que nos proporcionou a participação nesse evento, ao professor Bruno, por todas as fases da organização, e a toda a equipe da Etec de Esportes pelo carinho e atenção com que recepcionaram todas as etecs participantes.

Acrescente-se, ainda, que contribuíram, decisivamente, para a realização do torneio o Centro Paula Souza, a Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude, Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (Fedeesp) e a Polícia Militar.

Muitíssimo obrigada a todos!

Profª Ieda Guimarães Cardoso

Diretora

Etec Martin Luther King