O TÉCNICO EM MARKETING: É o profissional que colabora na elaboração do plano de marketing da empresa e no planejamento e implementação de ações de marketing pontuais. Executa tarefa de análise das vendas, preços e produtos. Operacionaliza as políticas de comunicação da empresa: fidelização de clientes, relação com fornecedores ou outras entidades. Executa o controle, estatísticas e operações de telemarketing. Operacionaliza políticas de apresentação dos produtos no ponto de venda. Participa na elaboração e na realização de estudos de mercado e interpreta e aplica a legislação da área.

Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios

Mercado de trabalho: Instituições públicas, privadas e do terceiro setor; área comercial; empresas de consultoria e de forma autônoma.

 

UM POUCO DE HISTÓRIA

Fonte: Administração de Marketing; Philip Kotler; Kevin Lane Keller; 12ª edição; São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. / História do pensamento em marketing; Alberto Ajzental; São Paulo: Saraiva, 2010

Imagens e Vídeos: Fonte World Wide Web 

 

       

  

 

Alunos

De acordo com o Regimento Interno - Capítulo II; Artigo 124; Inciso II: O aluno deverá comparecer pontualmente e assiduamente às aulas de acordo com o Regimento Interno.

HORÁRIO DA NOITE
18h50min 19h47min
19h47min 20h44min
20h44min 20h56min
20h56min 21h53min
21h53min 22h50min

ALTERADO

DIA 05/01/2016

COORDENAÇÃO DA GESTÃO

ADMINISTRAÇÃO E MARKETING

Prof. Edson Tadeu Tobias

Agendar horário com o coordenador:

nabisart@gmail.com

Fale com o Coordenador

Professor Edson Tadeu Tobias