Curso: Atualização em Gestão da Cadeia de Suprimentos – Projeto SAEP 1.1.7.06

18/03/2016 09:29

Ofício Cetec-PBP nº 10/2016

Assunto: Formação Continuada de Professores do Ensino Profissional

Curso:   Atualização em Gestão da Cadeia de Suprimentos      Projeto SAEP – 1.1.7.06     

 

 

São Paulo, 16 de março de 2016.

 

Senhor (a) Diretor (a),

 

Convidamos os professores desta Unidade Escolar para participarem do Curso – Atualização em Gestão da Cadeia de Suprimentos.

Este curso é resultado de uma ação do Convênio nº 400012/11 entre o Centro Paula Souza e FNDE/MEC, no Programa Brasil Profissionalizado, e tem por objetivo(s) desenvolver novas competências nos profissionais docentes buscando identificar oportunidades de negócios e propor soluções inovadoras para a área, operacionalizar ações integradas de gestão de pessoas, marketing, vendas, transportes, planejar e operacionalizar a produção, operacionalizar a logística internacional, identificar e operacionalizar custos logísticos e consolidar e integrar, no âmbito da cadeia logística, todos seus processos.

Período do curso:  25/04/2016 a 27/05/2016.

Carga horária total: 40 horas

Carga horária presencial: 08 horas

               Nº de encontros presenciais: 01

               Datas dos encontros presenciais: 25/04/2016

               Locais dos encontros presenciais: Centro de Capacitação do Centro Paula Souza – Rua General Couto Magalhães, 145 – Santa Ifigênia, São Paulo/SP (próximo ao metrô Luz) – (sala a definir)

Carga horário a distância: 32 horas, em ambiente virtual de aprendizagem (Moodle)

Público-alvo: Professores de Logística e disciplinas correlatas

Número de vagas: 40

Se o número de inscrições ultrapassar o número de vagas, serão adotados os seguintes critérios: 1) data de inscrição no site de capacitações (quem se inscrever primeiro terá prioridade); 2) Um Docente por Etec.

Serão certificados os participantes que cumprirem as atividades correspondentes a no mínimo 75% da carga horária total do curso.

As inscrições devem ser realizadas pelo site de capacitações www.cpscetec.com.br/ceteccap até o dia 05 de abril de 2016.

Solicitamos que caso a inscrição do professor seja aprovada, oriente-o a planejar atividades ou reorganizar seus horários junto aos coordenadores para que não haja prejuízo às aulas.

Haverá ressarcimento das despesas de hospedagem, alimentação e transporte de ônibus para os encontros presenciais. Informações detalhadas sobre reservas de hotel e o ressarcimento de despesas serão enviadas aos participantes selecionados.

Destacar aos professores que se inscrevam somente se tiverem disponibilidade para participar de todas as atividades previstas, lembrando que aqueles que não participarem e não tiverem suas justificativas aceitas, estarão impedidos de frequentar outra capacitação oferecida pela Cetec no ano vigente.

Certos da importância da formação continuada dos professores para a qualidade de ensino do Centro Paula Souza, solicitamos que informe, estimule e viabilize a participação de seus professores.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo e-mail gislayno.monteiro@etec.sp.gov.br ou pelo telefone 11 3324-3906.

 

Atenciosamente,